Fiat terá substituto do Argo, nova Toro e carro acima do Fastback

Planos da marca envolvem mudar veículos que são campeões e vendas na marca e vão testar o gosto do comprador

A Fiat anunciou seu plano para os próximos anos no Brasil. Alguns planos já eram conhecidos, como a chegada do Fiat Grande Panda – já disponível na Europa – e outros são novidade, como o novo carro da marca que será posicionado acima do Fastback, um SUV de sete lugares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Imagem do conceito do novo modelo da Fiat será um SUV de sete lugares (Fiat/divulgação)

O Grande Panda chegará no próximo ano e deve ser responsável pelo fim do Argo, embora seja possível falar que os dois devem conviver um tempo juntos em linha, sendo o Argo uma opção mais barata. O carro deve ter o mesmo motor do Argo. O Fiat Mobi também deve sair de linha nos próximos anos, mas a Fiat não esclareceu se terá outro modelo o substituindo.

O SUV de sete lugares chegará em 2027 e ainda não tem um nome divulgado. É um modelo inédito e deve usar a mesma base do Citroën Aircross. Assim o veículo deverá ter o mesmo porte do Fastback, mas deve ser maior em altura.

O Fastback também mudará. Ele ganhará uma nova geração entre 2027 e 2028, utilizando detalhes visuais que são usados no Panda. Atualmente o carro é feito sobre a mesma base do Argo, mas essa nova versão usará a base do Citroën Basalt.

A Toro, que já está no mercado há 10 anos, vai ter um visual totalmente novo, também com elementos próximos ao que o Panda italiano já utiliza. A marca não divulgou detalhes sobre as mudanças da Toro.

A Fiat Strada, a campeã de vendas da marca, também ganhará uma nova geração. Essa nova Strada deve chegar em até 4 anos e deve ter motor híbrido. Segundo a revista AutoEsporte, a nova Strada deverá ficar maior. O veículo deve ser uma versão menor da nova Toro.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

guest
0 Comentários
Mais velhos
Mais novos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES