sábado, 20 de julho de 2024

Homem invade delegacia com o carro e sai comemorando ao som de “Welcome to the Jungle”

A pobre Toyota dourada só foi parar depois de atravessar algumas paredes

Era um dia como outro qualquer em uma delegacia do estado americano de Nova Jérsei. Até que um carro aparentemente desgovernado invade o local de forma violenta, e só para depois de arrancar as paredes. De dentro, o motorista sai erguendo os braços em tom de comemoração, enquanto o som do carro toca no último volume “Welcome do the Jungle”, de Guns and Roses. Em seguida aparece um policial, que tenta entender a insólita cena.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A imagem viralizou na internet pelo conjunto da obra. O motorista não havia perdido o controle. Ele simplesmente decidiu ir batendo seu Toyota dourado por todas as paredes que conseguisse, até chegar e parar na delegacia.

Homem invade delegacia com o carro

A área atingida foi próxima à sala de descanso dos policiais. Por sorte, ninguém estava no caminho e por isso não houve feridos. Já o homem que provocou tudo e saiu comemorando acabou se dando mal.

Ele foi preso e, segundo a imprensa americana, vai responder a uma pesada pena que sesomará a uma ficha policial e tanto. A lista inclui roubo, assédio, agressão agravada, dano criminoso, posse de arma para fins ilegais e terrorismo de primeiro grau. Só essa última acusação pode render uma pena de 30 anos de prisão.

Publicada originalmente em

- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários