
O Chevrolet Tracker recebe na linha 2026 a maior atualização feita no veículo desde o seu lançamento, em 2020. Muda a frente, que agora é praticamente a mesma da picape Montana e mudam detalhes no painel, que ficam semelhantes ao da Spin.
Internamente o modelo ganhará central multimídia maior, mais próxima ao painel. Essa solução a Chevrolet já adotou na nova Spin e na S10. A foto abaixo foi retirada de um vídeo de divulgação da Chevrolet:

Os motores continuarão o 1.0 turbo (121cv) e o 1.2 turbo (141cv). O câmbio também: automático, de seis marchas. O modelo ainda não terá motorização híbrida leve, o que em questões de marketing o deixará em desvantagem para o Fiat Fastback. Digo marketing, porque o sistema híbrido leve dá uma diferença quase imperceptível no consumo, que seria a principal razão atual de uma pessoa optar por este tipo de motor.
O Tracker no próximo ano terá um reposicionamento na linha. Atualmente ele está posicionado como um veículo acima do Onix e do Onix Plus. Isso implica que ele mantenha versões que concorrem com vários modelos da concorrência, desde o Fiat Pulse e o Fastback, até o Volkswagen Nivus e o T-Cross. A Chevrolet prepara o lançamento de um modelo mais barato, baseado no Onix, que ocupará uma faixa entre o Onix e o Tracker, o que implica que o Tracker, em um futuro próximo, será uma opção mais completa – e mais cara.
Atualmente o Tracker tem preços entre R$ 115 mil e R$ 170 mil. A versão 2026 ainda não teve preços revelados.Modelo recebeu atualizações para continuar competitivo contra o que a concorrência vem apresentando