sexta-feira, 12 de abril de 2024

Carros de Hebe Camargo serão vendidos

Coleção de modelos Mercedes era uma marca da apresentadora, que morreu em 2012.

A famosa coleção de carros de Hebe Camargo será desfeita. Os herdeiros decidiram vender 3 dos 5 veículos Mercedes que compunham a garagem da apresentadora, que morreu em 2012, aos 83 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Carros de Hebe Camargo

Hebe tinha paixão pelos modelos Mercedes. Além de escolher e acompanhar cada compra, era ela quem os dirigia. Todos foram feitos sob encomenda.

Depois da morte da apresentadora, o sobrinho e também empresário de Hebe herdou os veículos, até também morrer no começo de 2021, de covid-19. A esposa dele ficou com os carros, mas decidiu se desfazer de três modelos.

“É muito difícil conseguir manter todos os carros devido ao custo elevado. Além disso, você não tem como expor a coleção inteira e viajar com ela. Chegamos à conclusão de que é melhor ficar apenas com os dois mais importantes”, justificou a herdeira, em entrevista ao UOL Carros. Estima-se que só de IPVA os modelos custem mais de R$ 30 mil por ano.

Dos três modelos que serão vendidos, dois são sedãs S 65 AMG, anos 2003 e 2007, este o último veículo comprado pela apresentadora nascida em Taubaté/SP.

Carros de Hebe Camargo
Sedã S 600L 2001 durante exposição no Shopping Morumbi, em São Paulo: modelo não será vendido

O terceiro modelo a ser vendido é o mais caro. É o CLS 500 2005, avaliado pela Fipe em R$ 264 mil. A venda, no entanto, deve ser maior, já que trata-se de um carro exclusivo para a apresentadora, com cores e estofamentos escolhidos a dedo. O carro tem motor 6.0 V12 biturbo construído a mão, que desenvolve 612 cavalos e 102 kgfm.

A coleção da família ficará reduzida aos modelos SLK 230 prata 1998 conversível e ao sedã S 600L branco 2001.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES

0
Gostamos muito de opiniões, que tal comentar?x