domingo, 21 de abril de 2024

Jeep revela o visual completo do Commander. Veja vídeo

Novo SUV da Jeep está posicionado acima do Compass e será lançado oficialmente em 26 de agosto.

A Jeep divulgou na noite desta segunda-feira (16) um vídeo em que apresenta por completo o visual de seu novo SUV, o Jeep Commander. Até então a empresa só havia apresentado pequenos detalhes do carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O SUV tem sete lugares e tem inspiração visual no Grand Cherokee. Por dentro o carro é mais parecido com o que já está disponível no novo Compass. Não à toa durante o desenvolvimento deste veículo ele foi chamado por jornalistas da área automotiva como “Compass de 7 lugares”. O nome Commander já havia sido revelado em abril.

O motor do novo SUV será o 1.3 turbo, que já equipa o Jeep Compass. Para quem acha que é pouco, esse motor rende 185 cv e 27,5 kgfm de torque. A transmissão automática é de 6 velocidades com tração dianteira. O carro também terá uma opção diesel, com motor 2.0, com câmbio de 9 marchas e tração nas 4 rodas.

O novo Jeep foi desenvolvido pela Stellantis no Brasil e ficará posicionado no segmento D, dos SUVs grandes, onde já concorrem o Caoa Chery Tiggo 8 e o Volkswagen Tiguan. O carro está sendo fabricado na unidade industrial de Goiana, em Pernambuco, onde a Jeep já fabrica o Renegade e o Compass. O lançamento oficial está marcado para o dia 26 de agosto. Ainda não há preço divulgado, estima-se entre R$ 210 mil e R$ 260 mil.

O vídeo que apresenta o veículo, divulgado pela Stellantis, pode ser assistido abaixo:

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES