sábado, 25 de maio de 2024

O que se sabe sobre a nova picape híbrida da BYD, que virá ao Brasil?

Novo veículo da BYD já foi visto e registrado no México. Previsão é que a picape chegue ao Brasil ainda em 2024

A BYD pretende lançar em maio no México uma picape média do porte da Toyota Hilux. A picape será híbrida, ou seja, uma combinação de motor convencional com um motor elétrico e será um lançamento global da marca. E o que mais já se sabe sobre ela?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O nome da picape será Shark – tubarão em inglês. O nome foi descoberto porque a BYD registrou essa marca no México. A picape é fabricada na China e uma unidade foi flagrada fazendo testes na capital do México, mercado semelhante ao Brasil em que a BYD também atua. Veja abaixo a reprodução deste flagrante:

O desenho da picape já mostra que os chineses da BYD buscaram inspiração na linha da Ford, que agora utiliza faróis grandes e o nome da marca bem grande estampado na frente. As fotos são do perfil mexicano AutodinamicoMX, que flagrou a picape por lá:

Sobre o motor, a imprensa automotiva mexicana informa um motor 1.5 turbo com rendimento de quase 500cv com dois motores elétricos: um na dianteira e outro na traseira, o que daria ao veículo a capacidade de tracionar nas quatro rodas. Caso chegue mesmo nesta configuração será a picape mais potente do Brasil.



- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários