terça-feira, 28 de maio de 2024

Onix 2023 ficará mais caro e terá mudanças em pacotes de acessórios

Tabela de preços revelada por site aponta que o Onix 2023 chegará mais caro, mesmo após a redução do IPI

A Chevrolet antecipou a linha 2023 do Onix no festival de música Lollapalooza, que aconteceu na última semana em São Paulo. O carro chega com melhorias em alguns acessórios, como rodas maiores para as versões mais caras, e retira o ar-condicionado digital como item de série. Agora ele custa R$ 1.000 a mais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As versões mais baratas agora tem alarme de série, mas não recebem nenhuma alteração visual. Isso tanto para a versão hatch quanto para a sedã. Desde a versão mais básica o Onix conta com seis airbags, assistente de partida em aclive, banco traseiro bipartido, sistema de som com quatro falantes, controles de estabilidade e tração, rodas de aço aro 14, travas e vidros elétricos.

Chevrolet Onix Plus 2023, em foto de divulgação da Chevrolet

A versão top de linha é a Premier, que tem roda aro 16 com novo desenho com fundo escurecido. Frisos e maçanetas são cromados. Mesmo nessa versão o ar-condicionado digital é um item opcional e isso foi revelado pelo site Mobiauto. A versão Premier II, que diferenciava da Premier em acessórios, foi descontinuada.

O mesmo MobiAuto teve acesso à tabela de preços dos Onix e Onix Plus. Ela indica que o carro chegará com reajuste de preços, deixando-os mais caros do que antes da redução do IPI. A versão mais barata, 1.0 manual, chegará por R$ 76 mil.

A Chevrolet patrocina o festival Lollapalooza desde 2014 e já lançou séries especiais do Onix com o nome do evento. Desta vez a empresa não colocou na loja a série especial do veículo.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img