sexta-feira, 17 de maio de 2024

Sucessor do March, Nissan Magnite é flagrado na Índia

Com lançamento marcado para o dia 21 de outubro na Índia, o Nissan Magnite foi flagrado nas ruas do país durante a gravação de um comercial. Totalmente sem camuflagem, foi possível ver detalhes externos do carro. As fotos são do site local shifting-gears.com.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar de ser considerado o sucessor do March no Brasil, o Magnite é um carro de outra categoria. Vai ocupar o segmento de SUV compacto, vindo abaixo do irmão mais velho Kicks. Será o novo modelo de entrada a marca japonesa, num claro redirecionamento do mercado nacional, cada vez mais abandonando os modelos pequenos para investir em mais SUVs.

Flagra mostra bem a dianteira do modelo, com grade frontal bem maior que a do irmão mais velho Kicks

Pelos flagras, é possível perceber que a Nissan foi fiel ao modelo conceito. Foi possível ver a larga grade dianteira, que ocupa boa parte da dianteira, emoldurada por um aplique cromado, num conjunto maior do que o do Kicks. Os DLRs são em formato de L e as luzes de nevoeiro bem rasteiras, já no revestimento final da carroceria. Os farois em full led garantem um design bem bonito.

Na traseira foi possível notar apliques em prata falsa, refletores de segurança no pára-choque traseiro e luzes de seta integradas às lanternas. Mas também foi possível notar a ausência de peças cromadas, como sugeriria a versão conceito.

A foto não ajuda muito mas a traseira aparenta ser mais pobre do que na versão conceito

O modelo fotografado foi um de duas cores, sendo o vermelho na parte principal com o preto na parte superior, incluindo as três colunas, em presto fosco, já característicos do segmento.

Não foi possível verificar a parte interna, mas o Magnite terá painéis internos brilhantes e texturizados, conjunto de velocímetro digital, sistema de infoentretenimento em 8 polegadas, suporte de câmera de ré 360 graus, controle de temperatura automático, apoios de braço dianteiro e traseiro, bancos reforçados e uso generoso de detalhes cromados no interior.

O Magnite deve vir ao Brasil com o motor urbo 1.0 TCe, de 100 cavalos de potência. Mas só em 2022, quando provavelmente será montado na fábrica da Nissan em Resende-RJ.

Nissan Magnite chega ao mercado indiano em 21 de outubro; no Brasil só em 2022
- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES