Equipes da F1 fazem homenagem à Senna: #sennasempre

Piloto brasileiro de Fórmula 1 morreu em 1994 em corrida na Itália e ainda permanece entre os maiores campeões da categoria.

Vinte e sete anos após a morte do piloto brasileiro Ayrton Senna, as equipes de Fórmula 1 fizeram homenagens ao piloto em seus perfis nas redes sociais. No treino de sábado, o painel da reta dos boxes exibia a mensagem “#obrigadosenna”. Foi neste dia 1º de maio, há 27 anos, que Senna morreu ao bater seu carro forte contra um muro no GP da San Marino, na Itália.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em um local próximo ao autódromo do Algarve, onde acontece a corrida deste fim de semana, foi feita uma pintura em um campo de futebol com os rostos de Senna e Lewis Hamilton. A arte foi compartilhada pelo perfil do time Mercedes-AMG no Instagram e reproduzimos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=4KxiXlPzFKw

Nas redes sociais, os perfis da Fórmula 1, da Ferrari e da Mclaren fizeram homenagens ao piloto brasileiro. Senna morreu aos 34 anos e conquistou três títulos mundiais (1988, 1990 e 1991) conquistados pela Mclaren. Senna morreu quando pilotava pela Willians. Foram 162 corridas em que ele conquistou a pole em 65 e venceu 41.

Veja abaixo as homenagens dos perfis da F1 e das equipes:

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES