domingo, 21 de abril de 2024

BMW 420i Cabrio M Sport é lançado no Brasil por R$ 429 mil

Tecnológico, conversível da BMW reúne sistemas mais recentes da montadora, mas sem deixar a esportividade de lado.

O BMW 420i Cabrio M Sport é o mais novo lançamento da marca alemã no Brasil. Com capota retrátil que pode ser aberta ou fechada em até 10 segundos mesmo com o carro em movimento (desde que abaixo de 50km/h), ele chega às concessionárias BMW por R$ 428.950.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O veículo tem toques de esportividade do pacote M Sport, como suspensão, rodas de liga leve de 19 polegadas, volante e freios especiais, entre outros itens. O espaço, como quase todo conversível, é acanhado: espaço para quatro pessoas e porta-malas de 300 litros – ou 385 com banco traseiro rebatido.

Motorização e tecnologia

Produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha, o 420i Cabrio M Sport tem motor 2.0l TwinPower Turbo com 184cv e 30,5 kgfm, câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. O modelo acelera de 0 a 100km em 8,2 segundos.

No quesito tecnologia, o 420i traz de série o BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao motorista informações e monitoramento da condução em duas telas, sendo o display digital de 12,3″ e o iDrive de 10,25″.

Vem também com sistema de som HiFi, BMW ConnectedDrive, My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real e Concierge.

O conversível vem também com o BMW Intelligent Personal Assistant, também conhecido como IPA. Esse sistema é capaz de executar inúmeras funções no veículo por meio da voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada. Além disso, o sistema é capaz de aprender os hábitos do motorista e adaptar suas funções, como por exemplo, ligar automaticamente o ar-condicionado em certa temperatura.

O 420i é equipado também com Driving Assistant, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e faróis Full-LED.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES