sábado, 25 de maio de 2024

BMW apresenta este ano o seu esportivo sedã elétrico. Veja vídeo

O i4 já está em testes e deve ser colocado em produção até o final deste ano na Alemanha.

A BMW revelou que está em fase final de testes do i4, o próximo modelo elétrico a ser lançado este ano. É um sedã esportivo ao bom estilo ‘Gran Coupé’, que deve ampliar a linha da montadora alemã que já comercializa o i3 no Brasil. Especula-se que a marca lançará não apenas o sedã, mas também uma versão esportiva apimentada pela BMW M, divisão de esportivos da marca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O BMW i4, o primeiro sedã elétrico da marca, tem previsão de início de fabricação até o final deste ano e terá 600 quilômetros de autonomia e potência de 530 cv. A aceleração de 0 aos 100 km/h deve ser feita em 4 segundos, semelhante ao tempo dos motores V8 da marca.

Veja o vídeo com a versão de testes do modelo apresentada na semana passada pela BMW:

A confirmação sobre o i4 foi dada na apresentação da BMW dos resultados de vendas de 2020, quando o diretor da empresa, Markus Flasch, disse estar entusiasmado pela marca “apresentar pela primeira vez um automóvel elétrico focado na performance”. Ele também comentou que teremos “um ano cheio de surpresas”, já que a BMW M, completará 50 anos.

A BMW garante que o novo I4 terá boa potência do motor elétrico combinada com uma condução precisa. A fabricante acrescenta que o veículo terá “uma fascinante dinâmica em curva, tração otimizada em todas as condições climáticas e de estrada, e conforto de condução perfeitamente equilibrado”.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES