sexta-feira, 17 de maio de 2024

BMW lança novo conversível 430i no Brasil. Veja vídeo

Carro é importado da Alemanha e está disponível nas concessionárias da marca.

A BMW anunciou oficialmente que o conversível 430i Cabrio M Sport está a venda no Brasil. O BMW Série 4 é importado da Alemanha e custa R$ 460.950,00. O carro entrega 258cv e já havia sido apresentado mundialmente em outubro do ano passado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da renovação do visual, o 430i conversível trocou a capota. Antes ela era rígida e agora ela é de lona. Segundo a BMW, isso reduz o peso do veículo em 40%, melhora a performance do carro e também aumenta o espaço no porta-malas. A capota, aliás, pode ser aberta com o carro em movimento, no limite de 50 km/h. Leva 10 segundos para isso (veja no vídeo abaixo).

O BMW 430i tem motor 2.0 turbo com injeção direta de gasolina, com 258cv e 40,8 kgfm de torque e câmbio automático de 8 marchas e tração traseira. O carro sai de zero e atinge 100 km/h em 6,2 segundos.

O conversível traz luxo também na tecnologia. É equipado com som Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência e possui central conectada da BMW, que oferece 24 horas serviços de atendimento de emergência e também de informações. A central também tem suporte para Apple Carplay e Android Auto. O carro também tem tecnologia para a chave de partida. Através de um aplicativo o proprietário pode configurar um código, criar códigos para pessoas da família e até utilizar o relógio da Apple para desbloquear.

O carro tem faróis full-led e duas telas de navegação. A grade dianteira da nova linha da BMW está presente, um elemento que não agradou a todos os fãs da marca. O veículo pode ser adquirido nas cores Verde, Azul, Branco, Preto e Azul. No interior o proprietário pode escolher seis cores, todas em couro, em uma proposta de personalização do veículo.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES