quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cadenza sai de cena em atualização da linha de sedãs premium da Kia

Novo sedã topo de linha da Kia irá se chamar K8 e receberá novo logo da montadora.

O Kia Cadenza, que já não vinha sendo comercializado no Brasil desde 2016, está saindo de cena globalmente, na nova atualização de linhas da montadora coreana. O K7, como é chamado em alguns mercados, será substituído pelo K8, agora nome global do novo sedã premium topo de linha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Frente do novo Kia K8 – foto: divulgação/KIA

Além do novo visual e da atualização de equipamentos, o K8 é o primeiro a estampar o novo logo da Kia, apresentado em janeiro como a maior mudança visual desde 1994.

Visual do substituto do Cadenza

O K8 vem com design mais agressivo, misturando elementos sedã com fastback. A grade frontal mudou e a traseira ganhou lanternas que se encontram horizontalmente, de fora a fora. É bonito por todos os lados em que você olhe.

Traseira do novo Kia K8 – foto: divulgação/KIA

A Kia divulgou apenas três fotos do modelo e poucas informações, como o comprimento do modelo. Em vez dos 4,99 m do Cadenza, o K8 terá 5,01 m, apenas 2 centímetros a mais.

A montadora não revelou nenhum detalhe da motorização do modelo, nem equipamentos internos. A coreana disse apenas que o interior do carro será ‘de primeira classe’. Por fora ele já é.

K8 tem elementos de sedã e fastback – foto: divulgação/KIA
- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES