sábado, 25 de maio de 2024

Caminhão bate tão forte que desloca ponte por dois metros

Veículo estava com caçamba levantada quando atingiu uma ponte no estado da Geórgia, Estados Unidos.

O que é mais forte? Um caminhão caçamba ou uma ponte? Não foi de propósito, mas um caminhoneiro tirou a prova nos Estados Unidos. Na última quinta-feira, ele bateu o veículo contra uma ponte na Interstate 16, em Savannah, estado da Geórgia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Caminhão bate tão forte

O caminhoneiro não percebeu que estava com a caçamba levantada e por isso nem chegou a frear. Foi uma batida forte, mas tão forte, que a ponte foi deslocada por quase 2 metros.

A ponte era uma importante ligação rodoviária entre as cidades de Savannah e Macon. Sem poder usá-la, motoristas estão tendo que desviar por outras localidades, aumentando a viagem em 39 quilômetros.

O motorista não se feriu, apesar de seu veículo ter ficado completamente destruído. Mas quem pensou que a ponte venceu a disputa, se engana. Engenheiros estiveram no local e ficaram impressionados. Não será possível empurrá-la de volta ao lugar. A fundação da ponte foi tão abalada pela batida que será necessário demoli-la para construir outra. Seria um empate? Talvez não.

Segundo a imprensa local, o motorista não foi multado e está livre pra continuar dirigindo por aí. Já a ponte não tem prazo para ser reconstruída.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES