domingo, 21 de abril de 2024

Carros da Tesla reconhecerão cães, gatos e até cavalos, afirma Elon Musk no Twitter

Elon Musk fez a afirmação no Twitter, em resposta a um dono de Tesla.

Usuário ativo e agora dono do Twitter, o bilionário Elon Musk segue respondendo a fãs que o marcam, sobretudo em assuntos que envolvam seus negócios. Questionado por um usuário, Musk afirmou que o software dos veículos autônomos da Tesla irão reconhecer animais, como cães, gatos e cavalos, de forma independente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atualmente, o software da Tesla mostra na tela diversos tipos de veículos que estão em volta, com certo nível de detalhamento. É possível saber até o tipo de carroceria – se um hatch ou uma van está à frente, por exemplo. O veículo também percebe as cores dos semáforos, algo fundamental para que ele funcione autonomamente.

Mas, até o momento, o software não percebe claramente um animal na pista. Um dono de Tesla postou a prova no Twitter. Ele estava na fila do drive thru de uma lanchonete, atrás de três homens montados em cavalos. De forma humorada, ele disse que “assim é o Texas”, como que cobrando que o software já devesse estar configurado para tal.

Elon Musk respondeu que “o carro sabe que algo está ali, apenas não sabe ainda que são cavalos, mas irá saber. Cães, gatos e muitos outros animais serão reconhecidos”, garantiu o magnata. Em 30 minutos de postagem, Musk recebeu 16 mil curtidas.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES