domingo, 21 de abril de 2024

Chevrolet começa a mostrar a nova Montana, que chega em 2023

Nova picape chega nos próximos meses para rivalizar com a Fiat Toro.

Apesar de ainda não revelar por completo a nova Montana, a Chevrolet começou a divulgar os primeiros detalhes da picape que agora concorrerá com a Fiat Toro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Chevrolet Montana chegará com motor 1.2 turbo flex (foto: Chevrolet/ divulgação)

O carro compartilhará a plataforma do Tracker, apesar da marca estar trabalhando para criar uma identidade própria. No entanto, a comparação mais importante é em relação à Fiat Toro, sua concorrente.

A nova Montana terá dimensões próximas às da Toro. Quase 5 metros de comprimento e 1,8 de largura. Nas palavras da GM, terá a cabine mais espaçosa da categoria.

Do visual final a Chevrolet mostrou apenas uma silhueta do projeto que mostra que o carro terá características do Tracker com elementos que lembram a nova Blazer (que ainda não está disponível aqui). Do carro mesmo só ele visto por fora e ainda com camuflagem:

Nova Montana em desenvolvimento na Chevrolet (foto: Chevrolet/divulgação)

A mecânica será a mesma da Tracker, com motor 1.2 turbo flex de três cilindros que desenvolve até 133cv. A nova Montana terá versões automáticas e também uma versão com câmbio manual.

A Toro tem motor 1.3 turbo que desenvolve 185cv. A Toro ainda possui a versão diesel, que seguirá sem concorrente. Nem a Montana, nem a Renault Oroch planejam uma versão diesel.

A montadora optou por reutilizar a marca Montana, já estabelecida no mercado, no novo produto que está em uma categoria diferente da antiga Montana. A chegada ao mercado acontecerá no início de 2023.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img