sexta-feira, 12 de abril de 2024

Chevrolet divulga vídeo do Equinox elétrico que chega no ano que vem

Modelo ganhará visual futurista e chegará primeiro aos Estados Unidos. Chevrolet ainda não informou se o carro chega ao Brasil

Um vídeo divulgado pela Chevrolet norte-americana mostra como está ficando o redesenho do Equinox, o SUV que a empresa relançará totalmente elétrico no ano que vem (veja vídeo abaixo).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não é segredo que a empresa vem trabalhando na nova versão do carro há algum tempo. O desenho do novo Equinox foi apresentado em evento no ano passado em Las Vegas (CES Las Vegas). O carro tem aspecto bastante futurista, com luzes LED em detalhes da parte frontal e traseira.

Esboço do visual do novo Equinox (imagem: Chevrolet/ divulgação)

O novo SUV será fabricado sobre a plataforma Ultium, que servirá de base para todos os produtos 100% elétricos da GM daqui para frente. O carro chegará no último trimestre do ano que vem nos Estados Unidos e México e poderá chegar ao Brasil no início de 2024. A Chevrolet ainda não confirma se o carro virá ao Brasil.

No vídeo divulgado pela Chevrolet é possível ver que a empresa ressalta a letra “E” do nome do carro, uma referência ao veículo ser elétrico ao invés de adotar a sigla “EV” (Electric Vehicle) na frente do nome.



O Equinox atual é produzido no México, de onde é exportado para toda a América do Sul, inclusive o Brasil. A Chevrolet não informou onde esta nova versão será fabricada.

- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostamos muito de opiniões, que tal comentar?x