terça-feira, 28 de maio de 2024

Conheça o novo Honda City hatch com motor turbo

City hatch deverá vir ao Brasil no final de 2021 como modelo de entrada da montadora e motor de 127 cavalos.

O novo Honda City hatch já tem forma e cara. O modelo, que será global, estreia primeiro na Ásia e só deverá desembarcar no Brasil, na melhor das hipóteses, no final de 2021. A nova geração do sedã já foi lançada no mercado indiano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Traseira do Honda City hatch- foto: divulgação/Honda

O novo City hatch chegará em três versões – S+, SV e RS, todas equipadas com o novo motor turbo 1.0 de três cilindros. O propulsor é capaz de entregar 120 cavalos e 17,6 kgfm de torque. A Honda não informou qual câmbio será acoplado, mas o Turboway aposta no CVT da montadora.

Partindo da dianteira, até a coluna B o modelo será idêntico ao irmão sedã. A frente terá exatamente o mesmo design, com faróis praticamente integrados ao capô, separado apenas por uma barra cromada. Já a inédita traseira ficará elevada, com um para-choque remodelado acrescido de uma entrada de ar inferior.

Frente do City é a mesma nas versões hatch e sedã – foto: divulgação/Honda

Deu para ver nas fotos que o modelo será equipado com a nova central multimídia de 8 polegadas da montadora. Na versão RS foi possível notar aletas para trocas de marcha sequenciais no câmbio automático. O hatch também terá os bons e versáteis bancos rebatíveis da linha Honda.

Na versão asiática foi possível ver que ele virá com central multimídia de 8 polegadas e terá entradas USB – foto: divulgação/Honda
- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES