sexta-feira, 17 de maio de 2024

De cortar o coração: Furacão Ian arrasta McLaren novinha

O furacão Ian segue causando prejuízos nos Estados Unidos. Imagens reveladas pela imprensa americana mostram dezenas de carros sendo arrastados pela força da chuva, em diferentes localidades na Florida, estado ao sul do país. Uma imagem que chamou muito a atenção é a de uma McLaren P1 amarela novíssima sendo carregada pela enchente. O modelo custa a partir de US$ 1 milhão – quase R$ 6 milhões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alguns sites americanos publicaram uma foto mostrando a McLaren em área aberta já coberto da água. Em outros, o veículo aparece em uma garagem, tomado tanto pela água como por itens arrastados pelo furacão.

O dono do veículo decidiu publicar fotos no Instagram e dar algumas informações sobre o ocorrido. Ele disse que o modelo estava estacionado na garagem ao lado de seu Rolls Royce, quando a propriedade foi atingida por uma grande enchente causada pela passagem do furacão. A água subiu rapidamente a ponto de tirar os veículos do chão. Eles foram arrastados pelo bairro. A McLaren só parou em cima de árvores, que também foram levadas pela água. Já o Rolls Royce repousou sobre um Honda Accord, aparentemente de algum vizinho menos afortunado.

Dois dias atrás, o dono havia postado uma foto no Instagram mostrando a McLaren com todas as portas abertas, algumas sacolas no compartimento de bagagem e a seguinte legenda: “Meu carro de suprimentos para furacão”.

Centenas de pessoas comentaram as publicações. “De cortar o coração”, disse um dos impressionados com a imagem. “Ainda não consegui acreditar”, postou outra pessoa.

O modelo é um McLaren P1 adquirido no último dia 16 de setembro. Tinha rodado apenas 300 milhas, menos de 500 quilômetros. Em seu site oficial, a McLaren P1 é descrita como uma ‘maravilhosa peça do design automotivo, mas você não encontrará nenhum ornamento desnecessário. Cada parte ganhou a mesma consideração aerodinâmica de um avião ou de um carro de F1’.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES