sábado, 20 de julho de 2024

Embraer e Porsche se unem para vender versão exclusiva de jato e carro por US$ 10,9 milhões

Cliente do Projeto Duet também vai receber um conjunto de malas e relógio personalizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Embraer e a Porsche anunciaram uma parceria inédita para vender versões exclusivas de dez pares de jatos Phenom 300E e do 911 Turbo S. O interessado terá que desembolsar US$ 10,9 milhões.

Além das versões exclusivas do jato e do carro, os compradores da linha exclusiva também receberão um relógio e um conjunto de malas desenvolvidos para a cooperação.Os interessados podem fazer as reservas pela internet, mas as primeiras entregas só vão ocorrer em 2021.

Embraer/Divulgação

O Duet, como foi batizada a parceria, foi projetado em conjunto e combina velocidade e estilo, luxo e potência. As marcas afirmam que a parceria proporciona ao cliente “uma experiência verdadeiramente contínua desde a estrada até as nuvens, pela primeira vez na história”.

“Este é o casamento perfeito entre carro e jato, personificado com o logo exclusivo da colaboração. Este logo combina o requisito aeronáutico de sustentação, representado pelo winglet do Phenom 300E, com o requisito automotivo de aderência à pista, representado pelo spoiler do modelo 911. Para solidificar ainda mais essa parceria simbiótica, o número de registro da aeronave aparece tanto na asa traseira do carro quanto nas laterais da chave”, disse Jay Beever, Vice-Presidente de Design da Embraer.

Exclusividade

Para criar uma transição da aeronave para o carro para esse universo exclusivo de clientes, a inspiração do design da aeronave reflete a do carro e vice-versa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os jatos e carros da cooperação têm um logo exclusivo e os compradores terão a opção de selecionar um número entre um e dez para determinar qual é sua unidade.

A aeronave e o carro terão a mesma cor. O carro será inteiramente pintado à mão e reflete o processo de pintura do Phenom 300E.

“A parte superior do carro tem acabamento ‘Platinum Silver Metallic’, fazendo a transição para “Jet Grey Metallic” na parte inferior. Dividindo as duas cores, há algumas faixas feitas em ‘Brilliant Chrome’ e ‘Speed ​​Blue’. As rodas de liga leve do 911 Turbo S são pintadas em ‘Platinum Silver Metallic’, usando um revolucionário processo a laser para expor uma subcamada ‘Speed ​​Blue’ nos aros. As entradas de ar do 911 Turbo S são pintadas em ‘Brillant Chrome’ para combinar com os bordos de ataque das naceles da aeronave”, informaram as fabricantes.

Também há detalhes especiais na costura dos assentos. No carro, foi introduzida uma combinação de cores para o volante, de forma a combinar com o manche da aeronave.

O logo exclusivo da cooperação vai ser gravado nos encostos de cabeça dos assentos da aeronave e do carro, assim como nas tampas dos porta-objetos, grades de alto-falantes e próximo à porta principal. Cada par terá também um distintivo especial, para representar o pacote exclusivo.

As luzes de LED das portas projetam o logo da colaboração Duet no solo, e os frisos das soleiras das portas tem escrito “No Step”, como normalmente visto nas asas dos aviões.

Os compradores também receberão um conjunto personalizado de malas. Serão entregues uma mala de piloto e outras duas malas de mão, bem como uma edição especial de um relógio Porsche, inspirado no cockpit da aeronave.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES