quinta-feira, 18 de julho de 2024

Exclusivo: flagramos o novo Nissan Versa a poucas semanas do lançamento

Foi um pouco de sorte, estar no lugar certo, na hora certa. O Turboway encontrou, esta tarde, quatro Nissan Versa novíssimos estacionados em um posto de combustíveis na rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba-SP. De um deles, o pano que o encobria havia escapado, revelando-o totalmente por alguns minutos. Foi o momento para tirar várias fotos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira as fotos feitas por Diego Tribst:

Como vai ser o novo Versa

Previsto para novembro, o novo Versa virá importado do México, onde ele é líder de vendas. A Nissan ainda não divulgou a lista de equipamentos nem o preço, mas podemos nos basear nos nossos vizinhos. Na Argentina, ele foi lançado no final de setembro em cinco versões, duas delas de câmbio manual, todas equipadas com direção elétrica e freio dianteiro a disco de série. O preço inicial lá é de R$ 95 mil, mas aqui, espera-se que ele fique entre R$ 80 mil e 90 mil.

Na Argentina, a Sense, versão de entrada, inclui volante com dupla regulação, espelhos elétricos, faróis automáticos, chave inteligente. controle de cruzeiro, controle de estabilidade, assistente de rampa, sensores de estacionamento e seis airbags.

A versão intermediária Advance agrega mostrador digital de 7 polegadas, central multimídia de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple Carplay, faróis de neblina, câmera de ré, entrou outros.

Já a versão Exclusive, topo de linha, inclui apoio de braços central traseiro, ar condicionado automático, banco de couro, rebatimento de espelhos retrovisores, faróis de led, GPS embarcado, alerta de ponto cego, freio de emergência e alerta de colisão frontal, além de outros equipamentos. Esta versão possui apenas opção de câmbio CVT na Argentina.

Foi provavelmente a versão intermediária Advance, de câmbio CVT, que flagramos hoje. Deu para notar a ausência do apoio de braços e a falta de rebatimento dos retrovisores, exclusivos da topo de linha. A tela multimídia e os faróis de neblina que vimos hoje só estão disponíveis a partir da Advance.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Novo Versa – Foto: Diego Tribst/Turboway

Motorização

O novo Nissan Versa deverá receber o mesmo motor 1.6 flex do Kicks, com alguns ajustes que melhorem os 114 cavalos de potência e os 15,5 kfgm de torque. Por aqui é esperado que o Versa tenha apenas versões com câmbio CVT.

O antigo Versa vai continuar em linha no Brasil. Mas ele vai se chamar V-Drive, nome internacional do modelo.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES