sábado, 20 de julho de 2024

Fiat e Jeep anunciam serviço de carro por assinatura

Empresa não informou valores, mas cliente terá ampla gama de opções, incluindo Argo, Nova Strada, Toro, Doblò, Ducato, Renegade, Compass, entre outros.

A exemplo de outras montadoras como Volkswagen, Ford e Audi, a FCA vai lançar em 15 de janeiro um serviço próprio de carro por assinatura, com modelos da Fiat e Jeep. O cliente irá pagar uma mensalidade fixa para ficar com um modelo zero quilômetro e ter todos os custos incluídos, como seguro, documentação, IPVA e manutenção. Ao final do contrato o carro poderá ser devolvido ou comprado com desconto pelo cliente. Os preços das assinaturas ainda não foram divulgados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em um primeiro momento o Flua, como vai se chamar o serviço, será oferecido apenas para sete cidades, sendo São Paulo e Curitiba as únicas capitais. “A expectativa é de crescimento contínuo, incluindo novas cidades e serviços e ampliação do portfólio com os futuros lançamentos da Fiat e da Jeep”, destaca Fábio Siracusa, gestor do serviço.

O serviço irá estrear com 10 modelos, que somam um total de 17 versões (ver mais abaixo). É mais do que oferecem Volkswagen (3 modelos e 4 versões) e Ford (4 modelos e 7 versões).

Segundo a FCA, os clientes terão total liberdade para customizar o veículo. Por meio de um aplicativo de celular será possível escolher modelo, cor e opcionais. O carro será retirado em uma das 24 concessionárias participantes da Fiat em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Valinhos, Vinhedo e Curitiba ou em uma das oito unidades da Jeep da capital paulista. A empresa não informou em quanto tempo o cliente receberá o carro.

A contratação será simples e rápida, garante a empresa. Depois de definir qual carro ele quer, o cliente poderá escolher o pacote de quilometragem, de mil, dois mil ou três mil quilômetros mensais, e o tempo de duração do contrato, que vai variar de 12 a 36 meses. No passo seguinte, ele informa os dados para a realização do cadastro com a validação de e-mail e celular. Na sequência, ocorrerá a confirmação da intenção de contratação junto ao concessionário. Para finalizar, a assinatura do contrato é via e-mail.

Se preferir, o contrato também poderá ser feito presencialmente nas concessionárias que possuem ponto de atendimento Flua. Já no caso de manutenção, o cliente poderá ser atendido em qualquer uma das 713 concessionária Fiat ou Jeep do país.

Confira os modelos e versões oferecidos

Fiat: Argo (Drive 1.0 e Trekking 1.3); Nova Strada (Freedom 1.3, Endurance 1.3, Volcano 1.3); Toro (Freedom 1.8 e Ultra 2.0); Cronos (Drive 1.3 e Precision 1.8); Grand Siena (Attractive); Doblò (Essence 1.8); Fiorino (Hard Working 1.4) e Ducato (Maxicargo).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jeep: Renegade (Longitude) e Compass (Longitude, Limited Diesel e Trailhawk Diesel)

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES