sexta-feira, 12 de abril de 2024

Fiat já tem 9 mil pedidos do Pulse

Se todas as unidades fossem emplacadas em um mesmo mês, o carro provavelmente assumiria a liderança do mercado brasileiro.

Com mais de 9 mil unidades já reservadas do Pulse, a Fiat informou nesta quinta-feira (11) que encerrou o período de pré-venda do modelo e já está entregando os carros vendidos no último mês.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na semana passada nós informamos que devido ao número elevado de carros reservados a Fiat suspendeu a venda do Pulse nas versões mais baratas, as que usam o motor 1.3 aspirado. Nesta sexta a fabricante reabriu a opção de venda destas opções no site, mantendo o preço do lançamento.

Veja aqui no Turboway:
Preços, versões e fotos do novo Fiat Pulse
Veja as versões mais pedidas do Pulse
Fizemos um raio-x do novo Pulse

Novo Fiat Pulse na versão Impetus, a mais cara (foto: Fiat/ divulgação)

Em apenas 3 semanas o Pulse teve 9 mil unidades reservadas. Isso significa que só esse modelo já tem mais pedidos de venda do que Nissan e Chery juntas em outubro. Se todos esses carros fossem emplacados nos próximos dias, o Pulse provavelmente seria o carro mais vendido no mês no Brasil. O atual líder é o Argo, com pouco mais de 8 mil unidades).

A Fiat pondera que essas unidades serão entregues em até três meses devido aos problemas já conhecidos na rede de fornecedores: a falta de componentes eletrônicos.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img
0
Gostamos muito de opiniões, que tal comentar?x