sexta-feira, 17 de maio de 2024

Fiat Pulse será lançado em outubro e terá versão esportiva

Revista Quatro Rodas revelou que Fiat trabalha em uma versão esportiva do veículo com a marca Abarth.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem segue os perfis de assuntos automotivos nas redes sociais já está cansado de ver fotos do novo SUV da Fiat camuflado, sem camuflagem, de todos os jeitos possíveis. É a longa história do pré-lançamento do Fiat Pulse, que agora tem dia certo para ser apresentado: 19 de outubro. A novidade agora foi revelada pela Revista Quatro Rodas, que é a versão esportiva do veículo, com 185 cv.

O que se sabia até agora é que o Pulse trará motor 1.3 aspirado para as versões mais baratas e o 1.0 turbo para as versões mais completas. O 1.3 aspirado é o mesmo motor que o Argo utiliza hoje, já o 1.0 turbo é uma novidade na linha Fiat e promete alto rendimento (muito superior aos 109 cv que hoje rende o 1.3). Veja aqui um resumo que fizemos sobre tudo o que se sabe do novo carro.

Segundo revela a Revista, a versão esportiva trará a marca “Abarth”, a grife de preparação de veículos da Fiat, e trará o motor 1.3 turbo que hoje a picape Fiat Toro utiliza. Na configuração prevista para o Pulse, esse motor deverá render 185cv e terá câmbio automático. Também marcará a estreia da Abarth na América do Sul. A marca já teve veículos vendidos por aqui, como o Fiat 500 Abarth, mas eram séries esporádicas importadas da Europa.

Segundo a Quatro Rodas, o Pulse Abarth não chegará junto com a linha convencional, no dia 19 de outubro. Ele chegará em 2022, provavelmente como linha 2023 e o preço não foi revelado ainda. O motor 1.3 turbo é fabricado em Betim, no mesmo parque industrial onde está sendo fabricado o Pulse, e faz parte de um investimento recente da Fiat na ampliação de produção da fábrica mineira.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES