sexta-feira, 17 de maio de 2024

Ford lança Fiesta ST Edition na Europa

Versão do ‘Hot Hatch’ vai ser limitada a apenas 500 unidades

A Ford anunciou o lançamento de uma versão especial e limitadíssima do Fiesta ST. Vão ser apenas 500 unidades, sendo 300 só para o Reino Unido. Os pedidos já podem ser feitos e a versão custa 27 mil libras, cerca de R$ 200 mil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Fiesta ST Edition terá roas maiores e mais leves, além de novos detalhes na frade frontal

O novo Ford Fiesta ST Edition terá versão exclusiva de 3 portas e contará com novas rodas de alumínio de 18 polegadas, que reduzem em quase oito quilos o peso do carro, em comparação com as rodas tradicionais. O carro também vem na cor Azura Blue e conta com novos elementos, como detalhes em preto na grade frontal, nos espelhos e no difusor traseiro.

Por dentro, outras pequenas mudanças. Acabamento em efeito fibra de carbono recheiam o painel. O Fiesta também recebeu o novo volante Ford Performance, que conta com um botão de acesso direto ao programa de condução esportiva. Ele vem equipado ainda com o sistema de infoentretenimento Sync 3 de 8 polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

O ‘Hot Hatch’ recebeu também uma suspensão ajustável, que melhora o comportamento nas curvas, deixando o veículo mais próximo do solo.

Versão conta com novo volante da Ford, que permite acesso direto aos comandos esportivos

Motorização

Vamos ao que interessa em um carro apimentado como os da versão ST da Ford. O Fiesta virá equipado com o motor 1.5 EcoBoost turbo, que desenvolve 200 cv de potência e 29 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, e chega a uma velocidade máxima de 230 km/h.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES