domingo, 21 de abril de 2024

Ford Territory chega ao México em versão totalmente diferente do Brasil

Veículo mais robusto e produzido pela parceira da Ford na China tem sido lançado em diferentes países e deve substituir o modelo que roda atualmente no Brasil

Para ter um SUV médio no México a Ford apresentou por lá o Territory, produto inédito até então naquele país. Só que o carro apresentado por lá não tem nada a ver com o Territory que temos disponível no Brasil e que esse ano vendeu por aqui apenas 500 unidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
O Territory que agora é vendido no México (foto: Ford/ divulgação)

O Territory vendido no México é importado da China, assim como o modelo vendido no Brasil. Porém sob nenhum ângulo um carro lembra o outro.

O modelo que chegou ao México está posicionado abaixo do Bronco e é produzido pela sociedade chinesa JMC-Ford e é vendido na China como Equator Sport. Já o Territory vendido no Brasil é uma versão do JMC Yusheng S330 e falamos disso aqui.

Versão atual do Territory vendida no Brasil. (foto: Ford/ divulgação)

O novo Territory tem 4,62 metros e é 4 cm maior que a versão atual. A grade frontal é maior e os faróis são duplos. Acima estão as luzes diurnas e abaixo os faróis principais, ao estilo da picape Fiat Toro.

O motor é o 1.8 turbo de 180cv. O interior do novo Territory é mais refinado e guarda mais relação com a linha Ford atual. No México ele chega em três versões: Ambiente, Trend e Titanium.

O México recebeu o modelo após ele ser lançado em outros mercados da Ásia, como nas Filipinas. A Ford do Brasil reduziu a oferta do Territory atual e ele é vendido apenas na versão Titanium. O país deve receber a nova versão em breve.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img