terça-feira, 28 de maio de 2024

Fotos mostram o interior da ‘picape quadradona’ de Elon Musk

A picape da Tesla vem aí, mas o visual interno parece mais simples do que a empresa já ventilou.

Fotos publicadas por um perfil em rede social mostram como deve ficar o interior da picape elétrica Cybertruck da Tesla. O visual é semelhante à modelos da empresa que já estão no mercado e mais simples do que a empresa já havia divulgado anteriormente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O protótipo das fotos vazadas foi mostrado em um evento na Califórnia essa semana que marcava o lançamento de um novo sistema de armazenamento de energia da montadora de Elon Musk.

As fotos foram compartilhadas no perfil de Sawyer Merritt (@SawyerMerritt), que compartilha informações sobre tecnologia.

Abaixo reproduzimos as imagens compartilhadas pelo perfil no Twitter:



Sobre o que se vê no interior do veículo, o espaço interno é muito semelhante ao que a marca já entrega em seus “Model S” e “Model X”, mas com formato mais angular, ou “quadradão” como preferem chamar alguns.

A picape da Tesla fotografada ainda é um protótipo, mas sinaliza mudanças em relação ao que a marca já vinha apresentando anteriormente: atrás do volante está um painel que não aparecida no desenho original. Especulava-se que a Tesla concentraria todos os indicadores do carro na tela central.

Abaixo veja a imagem divulgada inicialmente pela Tesla:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O que está em um protótipo não necessariamente é o que chegará à versão final. Porém, a Cybertruck da Tesla tem previsão de lançamento já no próximo ano. Na indústria automobilística não é comum que grandes mudanças sejam feitas às vésperas de um lançamento.

Resta saber se as mudanças vão agradar aos compradores, já que mesmo antes do lançamento a marca já possibilitou a reserva de compra do carro.

- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

13 comentários

Subscribe
Notificação de
guest
13 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários