terça-feira, 28 de maio de 2024

Hyundai apresenta novo i20 N Line na Europa

O Hyundai i20, equivalente europeu ao nosso HB20, ganhou a nova versão N Line, a proposta esportiva da montadora coreana. Com estreia prevista para março, o novo hatch ganha equipamentos e, principalmente, visual que o diferenciam bastante da versão nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Frente do i20 foi redesenhada

O novo i20 N Line tem novas e generosas entradas de ar na frente, atravessada por um estreita linha no para-choques. Na traseira, o spoiler simula um difusor de ar. O teto ganha pintura preta e as rodas agora são aro 17.

Por dentro, a versão ganha acabamento esportivo, com detalhes em vermelho que personalizam diversos pontos do painel. Um volante personalizado e pedais metálicos completam a esportividade prometida pela Hyundai.

As opções de motor seguem as mesmas: 1.2 aspirado de 84 cavalos de potência ou o 1.0 turbo de três cilindros, com até 120 cavalos, com sistema híbrido parcial: um motor elétrico de 48V, que ajudará na economia de combustível. A expectativa é que ele tenha também opção de um motor de 200 cavalos, informação que ainda não foi confirmada pela montadora.

O novo modelo contará também com a Caixa Manual Inteligente (iMT), que dispensa o uso de pedal de embreagem.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES