sábado, 25 de maio de 2024

Jac amplia linha com sedã elétrico de R$ 260 mil

Novo sedã tem porte grande e a fabricante compara ele com carros da Audi e da BMW.

A chinesa JAC adicionou mais um veículo elétrico ao seu portifólio, é o E-J7, um sedã 100% elétrico e com o visual um pouco diferente do que estamos acostumados por aqui.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Jac colocou em sua propaganda que o veículo é o primeiro a ter o preço semelhante a seus concorrentes à gasolina. O problema é que a Jac compara o seu E-J7 ao Audi A5 e ao BMW Série 3. São carros de dimensões similares, mas possuem um nível de acabamento e de luxo superiores ao que a marca chinesa oferece.

JAC E-J7 em exposição na China (foto: divulgação/ JAC)

O E-J7 é fabricado na China em uma parceria com a Volkswagen. Ele pesa 1650 quilos, tem 4m76 de comprimento, 1m82 de largura e 1m49 de altura. O porta-malas é de 520 litros. Haja porta-mala!

O carro já pode ser comprado nas concessionárias da Jac e a entrega é programada para o início do ano que vem. Ele tem versão única e interior com painel digital. Além disso, possui uma central multimídia de 10 polegadas com integração com o celular. Tem freio de estacionamento elétrico, teto solar, volante multifuncional e seleção de marchas no botão.



O motor elétrico da Jac entrega 192cv de potência, o que garante aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. A autonomia é considerável: 402 quilômetros até o próximo carregamento.

JAC E-J7 na China (foto: divulgação/ JAC)
- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários