quarta-feira, 24 de abril de 2024

Lançado no Brasil em junho, Chery Arrizo 6 ganha facelift na China

Além da estética, modelo ganhou novos equipamentos, mas eles não devem chegar ao Brasil tão cedo

Ele ainda e considerado um lançamento recente no Brasil, afinal, chegou ao mercado em junho, mas lá fora já vai ganhar um facelift de meia vida. O sedã Arrizo 6 também terá uma atualização de equipamentos, incluindo o câmbio joystick presente no mercado nacional no Tiggo 8.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As fotos mostram que o novo modelo terá duas escolhas de grade dianteira, que transformam as opções em praticamente dois modelos distintos. Uma das grades terá linhas horizontais e a outra, do tipo colmeia, numa linha mais esportiva.

Um mesmo modelo, duas grades frontais distintas – foto: divulgação

O destaque interno vai para o console central mais alto, mexendo na experiência de dirigir. O câmbio joystick ocupa uma pequena parte do console e divide a parte superior com um porta-copos de duas posições. O Arrizo também ganha quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas e uma nova central multimídia do mesmo tamanho.

O sedã, que na China se chama Arrizo 5 Plus, passa a ter piloto automático adaptativo (ACC) e frenagem automática de emergência. As informações são do site Motor1.

Console central foi totalmente redesenhado e muda a sensação de dirigir – foto: divulgação

O Arrizo 6 nacional é montado na fábrica original da Chery no Brasil, em Jacareí-SP. Divide a planta com o irmão menor Arrizo 5, que continua no mercado.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES