sexta-feira, 19 de julho de 2024

Nissan March sai de linha no Brasil

Fabricado no Brasil desde 2011, o Nissan March vai sair de linha em setembro. Com isso, a fabricante japonesa, que é líder de mercado em países como o México, vai manter apenas dois modelos em fabricação no Brasil: o Kicks e o Versa V-Drive, montados na fábrica de Resende-RJ.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A informação foi adiantada pelo youtuber Andre Gessner, do canal Gessner Motors, e posteriormente confirmada pela montadora.

Fim da linha para o Nissan March no Brasil

O March chegou ao Brasil como o primeiro popular japonês a ser fabricado no país. Mesmo custando R$ 27.790 no lançamento, nunca empolgou nas vendas e, com o tempo, foi perdendo versões e encarecendo. Atualmente era vendido apenas com motor 1.6, e a partir de R$ 60.590.

Chamado mundo afora de Nissan Micra, foi rebatizado no Brasil por medo de associarem o carro a algo muito pequeno, o que poderia causar problemas nas vendas. Em 2014 recebeu o único facelift. A nova geração mundial do carro, de 2017, jamais desembarcou por aqui.

A Nissan também informou que vai manter os serviços de manutenção e reposição de peças para o carro em suas concessionárias.

Quarta geração, de 2017, nunca chegou nem chegará ao Brasil
- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES