domingo, 21 de abril de 2024

Novo Nissan Pathfinder cresce e ganha oito lugares

Completamente reformulado, o novo Nissan Pathfinder chega ao mercado americano maior e com um lugar a mais para passageiros. Em vez de sete, ele agora passa a carregar até oito pessoas, com três lugares na terceira fileira de bancos. Mas as novidades não param por aí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Frente do novo Nissan Pathfinder – foto: divulgação/Nissan

Por dentro, o Pathfinder ganhou quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas e uma tela multimídia de 9 polegadas, compatível com Apple Carplay e Android Auto. O painel ganhou em ergonomia e tecnologia. Já o console central ganhou mais espaço para guardar itens.

A identidade visual também melhorou, seguindo o conceito em V da marca, com novos faróis totalmente em LED. O modelo também ganhou maior área envidraçada, sobretudo após a coluna C. Como na geração anterior, as maçanetas traseiras continuam fora da coluna C, diferentemente das primeiras versões.

Acabamento do Nissan Pathfinder melhorou consideravelmente – foto: divulgação/Nissan

O motor agora é um 3.5 V6 a gasolina, que entrega 288 cavalos de potência e 35,8 kgfm de torque. Em vez de câmbio CVT, agora o carro vem com câmbio automático de 9 marchas. São duas opções de tração e quatro versões, já conhecidas do público (S, SV, SL e Platinum). O lançamento está previsto para a partir de abril.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES