terça-feira, 28 de maio de 2024

Porsche dá vida à personagem da animação Carros com um 911 Carrera

Carro da montadora alemã é único e foi todo inspirado na personagem do filme. Vai ser leiloado para a caridade e para a felicidade de algum fã.

Um trabalho conjunto da Porsche com os estúdios Pixar deu vida à personagem “Sally Carrera” de “Carros”, criada em 2005. O ano de criação de Sally para as telonas foi o grande desafio da montadora, que teve que adaptar um modelo recente para isso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi utilizado um 911 Carrera GTS da geração atual, enquanto Sally foi baseada em um 911 de 2002. O modelo tem motor 3.0 biturbo de 473 cavalos e câmbio automático de sete marchas.

Porsche Sally

O Porsche Sally foi criado pela Porsche especialmente para um leilão de caridade. O vencedor ganhará o carro, um relógio e outros acessórios.A modificação do modelo levou dez meses, informou a Porsche, e o processo envolveu até a criação da cor “Sally blue metallic”, disponível somente neste único carro produzido.

No interior o carro tem partes na mesma tonalidade de azul e costuras especiais nos assentos, volante e console central. O auto ainda conta com uma placa com a inscrição “Sally special 001/001”, exaltando que o veículo será único. Imagine o quanto esse Porsche vai valorizar com o tempo!



A cereja do bolo é uma alavanca abaixo do volante para selecionar os modos de condução. Para ativar o moto mais rápido de condução a alavanca traz o aviso: “Kachow! mode”, outra referência ao filme.

Veja o vídeo de apresentação da Porsche:

Publicada originalmente em

- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários