sexta-feira, 17 de maio de 2024

Prevista para março, Kombi elétrica é flagrada nos EUA; veja fotos do interior

Interior do modelo foi revelado por um blog americano, que flagrou o veículo na rua.

A Volkswagen queria guardar segredo até o dia 9 de março, data do lançamento do Id.Buzz, a Kombi elétrica da linha. Mas um blog americano estragou a surpresa. O modelo foi visto circulando no país e foi rapidamente fotografado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi possível ver que ela foi equipada por um volante tradicional, o mesmo de Golf, Nivus e T-Cross, porém branco. Nos vídeos teaser, o modelo conceito tinha um touchpad em vez de volante.

O veículo fotografado tinha apenas duas fileiras de bancos e um total de 5 lugares, tornando a versão mais carro de passeio do que van, como a tradicional Kombi. Porém, é possível que esta seja a versão de carga, com maior espaço na traseira, sem a terceira fileira de bancos.

Uma plataforma na traseira dá força a essa teoria. Mais levantada, ela se alinha ao nível dos bancos traseiros deitados, formando um grande espaço para carga.



O ID.Buzz será feito na nova plataforma MEB, com design neo-retrô e seis lugares. O modelo conceito apresentava dois motores elétricos, um sobre cada eixo, com 374 cavalos de potência, baterias de 11kWh e autonomia de 600km. Porém, ainda não foi divulgada a motorização da versão de mercado. É provável que receba opções de menor potência já presentes na linha ID.

Segundo o blog que flagrou a Kombi elétrica, ela deve vir com uma versão com acabamento mais familiar, com até três fileiras de assentos, e outras mais robusta, para carga.

A Kombi elétrica da VW será lançada no próximo dia 9 de março, e as primeiras entregas estão previstas para o início de 2023.

- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários