sexta-feira, 17 de maio de 2024

Ram 1500 ganha versões exclusivas nos EUA

Modelos vão ser revelados na Feira do Texas e oferecem itens voltados à estética.

Três novidades chegam à Ram 1500 a partir deste domingo, na Feira Estadual do Texas. A picape ganha as versões TRX Ignition Edition, Longhorn SouthFork e RED. As três oferecem mais opções de acabamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A escolha pelo Texas para o lançamento faz sentido. É o estado americano onde mais caminhonetes são compradas e onde a Ram mais vende nos EUA.

Os modelos chegam ao mercado nas próximas semanas. “Os consumidores exigem uma picape bonita com recursos fáceis de usar. Eles nos dizem que suas Ram são uma extensão de sua personalidade e querem se destacar da multidão”, disse Mike Koval Jr., CEO global da marca Ram.

Ram 1500 TRX Ignition Edition

Ram 1500 TRX Ignition Edition

Segundo a Stellantis, a Ram 1500 TRX Ignition Edition apresenta uma combinação de tecnologia, gráficos, desempenho e aparência externa direto da fábrica. Serão apenas 875 unidades disponíveis.

Toda TRX Ignition terá a pintura externa na cor exclusiva Laranja Ignition e um conjunto de equipamentos de série, incluindo itens oferecidos na Ram 1500 Rebel, que chegou neste ano ao Brasil como: teto solar panorâmico, head-up display, sistema de frenagem autônoma com reconhecimento de pedestre, terceira luz de freio em LED e caçamba com ganchos de amarração e revestimento protetor.

Na cabine, a 1500 TRX Ignition Edition inclui costuras em Laranja Copperhead e a inscrição “TRX” nos encostos dos bancos, detalhes em fibra de carbono acobreada, emblema laranja no console central, tela do quatro de instrumentos com TRX em Laranja Ignition.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Debaixo do capô, a TRX Ignition conta com o comprovado e confiável motor HEMI® V8 de 6,2 litros com compressor que o faz render 711 cv, sendo capaz de proporcionar sessões de direção prolongadas sem redução de desempenho.

Ram 1500 Longhorn SouthFork

Ram 1500 Longhorn SouthFork

A Ram 1500 Longhorn SouthFork substitui a Limited Longhorn 10th Anniversary na linha e também inclui recursos disponíveis na 1500 Rebel vendida aqui, como a tampa traseira multifuncional, caçamba com iluminação em LED e revestimento e pneus todo-o-terreno Falken Wildpeak.

Além disso, a picape tem divisor de carga, degrau retrátil para subir na caçamba e pedais de metal. Por dentro, a Longhorn SouthFork apresenta a exclusiva cor interior Marrom Mountain e almofadas de porta de camurça com partes de couro e um detalhe de filigrana a laser.

Ram 1500 (RAM) RED Edition

Ram 1500 (RAM) RED Edition

A caminhonete está disponível nas configurações Limited Crew Cab, com opção de motor HEMI V8 de 5,7 litros ou EcoDiesel (V6 3.6) e exibe grade com a logomarca RAM vermelha, mesma cor usada nos emblemas laterais e na logo que enfeita o apoia-braços central, na cabine.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES