quinta-feira, 18 de julho de 2024

Ram 1500 sofre acidente antes mesmo de sair da fábrica

As coisas na fábrica não saíram como o planejado…

Recém lançada no Brasil, com as primeiras entregas para abril, a Ram 1500 sofreu um duro golpe na fábrica de Michigan, EUA. Por alguma falha na linha de produção, um dos modelos acabou sofrendo um acidente antes mesmo de sair da fábrica. A imagem foi publicada na página de Instagram @sinister_lifestyle.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A picape em questão tombou de lado, causando danos em toda a lateral do motorista. É possível ver que o para-lamas e parte da lateral do lado oposto também foram afetados. Não foi um acidente forte, felizmente sem vítimas, mas certamente parou a linha e pode ter custado caro para algum funcionário. A Ram não se pronunciou nem forneceu detalhes.

O modelo em questão é um Ram 1500 TRX, que acaba de ser lançado nos EUA e parte de US$ 70 mil, ou cerca de R$ 365 mil na conversão direta. Curiosamente, o primeiro modelo a sair da linha irá para um leilão de caridade. Pela foto, é possível ver que este não é o primeiro modelo a ser fabricado. Menos mal.

Como as fábricas de automóvel possuem rigorosos sistemas de controle de qualidade, é provável que nada do modelo acidentado seja reaproveitado e que ele vá para um ferro-velho. Judiação…

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES