sexta-feira, 12 de abril de 2024

Recém atualizado no Brasil, Hyundai Creta ganha reestilização na Indonésia; veja fotos

Modelo ganha atualização de meia vida na Ásia, onde Hyundai oferece o Creta em primeira mão.

Se no Brasil ele chegou com nova versão há pouco tempo para mudar um pouco o visual batido dos SUVs, o Hyundai Creta vai ganhar ainda esta semana uma nova versão na Indonésia, com atualização de meia vida. Ele vai ser oficialmente apresentado no dia 11 de novembro, mas as primeiras fotos já vazaram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Indonésia – e outros países asiáticos – recebe primeiramente as atualizações do Creta, pois as primeiras versões foram lançadas por lá. Resta ao Brasil apenas ver de longe o que nos espera para daqui uns 3 ou 4 anos.

O novo visual aproxima o modelo do seu irmão maior Tucson, que estreou a nova identidade visual, com uma grade mais agressiva e diferente do comum. A iluminação diurna fica ‘escondida’ na grade, na posição onde normalmente ficam os faróis. Estes estão dispostos verticalmente, do meio para baixo da dianteira.

A traseira recebeu uma mudança que o iguala à versão brasileira. As lanternas agora não são esticadas de fora a fora. Digamos que neste quesito o Brasil saiu na frente.

Outra novidade é no painel. Agora ele é digital de 10,25 polegadas, 3,25 polegadas maior do que até então.

Já no conjunto mecânico, ele estreia na Ásia uma antiquada opção aspirada de 1.5 litros e 4 cilindros. As versões 1.5 turbodiesel e 1.4 turbo a gasolina estão mantidas por lá. No Brasil, as opções atuais são 1.0 turbo e 2.0 aspirado.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES

0
Gostamos muito de opiniões, que tal comentar?x