quinta-feira, 18 de julho de 2024

Rubinho tira a limpo declaração de piloto que disse que não queria ser como ele

Em setembro o piloto espanhol disse que não queria ser como Rubinho, em comparação ao ex-piloto Michael Schumacher.

Em setembro deste ano Carlos Sainz deu uma entrevista ao jornal espanhol Marca em que declarou que “não queria ser um Barrichello”, quando perguntado sobre sua ambição na carreira. Sainz corre este ano pela Ferrari e é o segundo piloto da equipe, ao lado de Charles Leclerc, situação que levou a uma comparação entre Barrichello e Schumacher, pilotos da escuderia no passado.

“Se eu ficaria feliz (com o papel exercido por Barrichelo)? Claro que não. Quero ser campeão do mundo, é para isso que luto todos os dias. Só o tempo dirá se terei sucesso, mas esta é minha meta”, disse em setembro.

Neste sábado, no GP de São Paulo, a TV Bandeirantes promoveu o encontro dos dois pilotos (vídeo abaixo). Junto estava a repórter Mariana Becker, que perguntou sobre a frase dita por Sainz.

- Publicidade -

Sainz explicou que a declaração foi dada em um contexto em que ele se considera competitivo e que na comparação preferia ser o piloto que tinha títulos mundiais. Apesar de culpar o jornalista que fez essa pergunta na época pelo constrangimento, Sainz acabou apenas por recontar a história com palavras mais cuidadosas.

Rubinho por sua vez se manteve tranquilo e pontuou: “Isso não mexeu comigo. Sei como são as coisas. Quero clarear isso para você. E para o Brasil saber melhor o que você falou”.

Vale registrar que na temporada atual Charles Leclerc segue à frente de Carlos Sainz na classificação geral (6.5 pontos de diferença). Veja o vídeo:

- Publlcidade -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

últimas da f1