domingo, 21 de abril de 2024

Trem bate em ponte e causa prejuízo de R$ 10 milhões em carros

Trem perdeu o teto, como se fosse uma lata de sardinha. Veja vídeo.

Vira e mexe a gente se depara com histórias de carretas que ficam presas quando tentam passar por debaixo de um viaduto. Mas o que dizer de um trem que não conseguiu passar por uma ponte? Ou pior, um trem que forçou a passagem a ponto de destruir a carga de veículos e causar um prejuízo de mais de R$ 10 milhões de reais!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi o que aconteceu no estado do Tennessee, Estados Unidos, no começo da semana. O trem levava carros novos, quando se deparou com uma ponte baixa. O teto do trem não conseguiu passar e toda a parte superior foi sendo arrancada, como se fosse uma lata de sardinha. Os tetos dos veículos também foram atingidos e houve perda total de cerca de 2 milhões de dólares.

Estes carros estavam novinhos até o trem encontrar a ponte

O maquinista contou que demorou para perceber o problema e que freou assim que soube. Como estava cheio, o trem levou mais preciosos segundos para parar completamente.

Diferentemente do Brasil, que transporta carros em caminhões-cegonha, nos Estados Unidos é comum o transporte ser feito com mais eficiência pelos trens. Não foi o caso desta vez.

Acompanhe o doloroso vídeo.

Uma coisa é certa. A ponte passou em todos os testes de resistência…

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES