domingo, 21 de abril de 2024

Volkswagen faz recall de 56 mil unidades do Golf

Falha em software foi verificada no modelo de oitava geração, vendida na Europa. Modelo importado pode chegar este ano ao Brasil.

A Volkswagen fez um novo recall para proprietários do Golf de oitava geração, o mais vendido da Europa em 2020, com mais de 330 mil unidades. Relativamente novo – o Golf foi lançado em outubro de 2019 – este é o segundo grande recall do modelo. Logo na estreia foi detectada uma falha no funcionamento da chamada de emergência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O problema agora é de novo em software, mas relacionado ao sistema de entretenimento e câmera de ré. Sem apresentar detalhes, a marca comunicou os donos a comparecer nas concessionárias. São 56 mil unidades envolvidas, todas produzidas até junho de 2020. Nesta geração, o Golf recebeu uma atualização completa de software e um cockpit integralmente digital.

Golf de volta ao Brasil?

No fim do ano passado, o Golf deixou o país depois de 25 anos no catálogo da Volkswagen, mas é possível que ele reapareça ainda em 2021, com a oitava geração. O veículo será importado e provavelmente em poucas unidades.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES