terça-feira, 23 de abril de 2024

Android Auto sem fio: Volkswagen anuncia atualização da tela multimídia VW Play

Montadora afirma que atualização pode ser feita sem custos em concessionária.

Finalmente. A Volkswagen anunciou o fim de cabos para espelhamento na tela VW Play para usuários de celulares Android. Assim, a multimídia da montadora passa a ser totalmente wireless, já que usuários de Iphone já contavam com o sistema.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A novidade passa a integrar todos os modelos com VW Play produzidos em 2022: Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos e Jetta GLI. A atualização, segundo a montadora, é feita como em aplicativos para celular, por meio do VW Play Apps. Quem preferir, pode fazer a atualização em uma concessionária.

Agora, até dois telefones podem ser pareados simultaneamente via Bluetooth para receber ligações. Caso qualquer um dos telefones receba uma chamada, o usuário pode atender diretamente no VW Play, ou até escolher entre chamadas que aconteçam ao mesmo tempo.

Outra novidade é a oferta do perfil multi-usuário, que permite que até três perfis sejam criados de forma independente. Cada perfil criado conta com senha, garantindo privacidade e comodidade para cada um dos usuários ajustar suas preferências, como sintonia de estações de rádios favoritas ou o idioma, por exemplo.

A atualização libera também a opção de configurar novas cores para o sistema. Para os modelos equipados com o VW Play produzidos antes de 2022, a Volkswagen oferece aos clientes a possibilidade de atualização do sistema ao longo das revisões periódicas do veículo. Não há custos para o cliente nesta atualização, afirma a montadora.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES