sexta-feira, 12 de abril de 2024

C3 Aircross renova visual em facelift de meia vida. Veja antes e depois

Reestilização pode ser conferida na Europa. No Brasil ainda não há data, mas novo visual deverá ser visto ainda em 2021, em novo modelo para o país.

O C3 Aircross acaba de receber uma atualização de meia vida no mercado europeu. Lançado em 2017, o modelo da Citroën ganha ares de novidade, que não são apenas estéticas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O maior impacto é no desenho da dianteira. A nova frente foi toda remodelada e agora atende ao novo padrão visual da montadora. Todas as peças foram redesenhadas e conjunto ótico agora é em LED. O capô também foi elevado em alguns centímetros. Veja comparativo mais abaixo.

Internamente, o modelo recebeu novos bancos, mais confortáveis. Ganhou também um novo sistema multimídia de 9 polegadas, compatível com Android e iOS e carregador sem fio para celulares. Haverá também mais porta-objetos.

Outra novidade é na possibilidade de personalização do carro. São 70 opções de combinação de cores, entre carroceria, teto e rodas. São oferecidos os motores 1.2 turbo de 110 ou 13 cavalos a gasolina, 1.5 turbodiesel, de 110 cavalos, e 1.6 turbodiesel, de 120 cavalos.

As vendas na Europa começam em junho. Não há uma data para o Brasil, mas o novo visual deverá inspirar um novo modelo SUV previsto para a marca no país. Ele deverá ser fabricado em Porto Real/RJ perto do final do ano.

O antes e o depois para o Citroën C3 Aircross
- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES

0
Gostamos muito de opiniões, que tal comentar?x