terça-feira, 28 de maio de 2024

Duster europeu ganha visual esportivo com kit. Veja fotos

Kit de empresa alemã especializada em customização visual é vendido apenas na Europa e sai por cerca de 3 mil euros.

Uma empresa alemã de customização acaba de colocar no mercado europeu um kit estético de customização para o Duster, que por lá é vendido com a marca Dacia, também pertencente à Renault. O carro mostrado pela empresa ficou com um toque bem esportivo, mas o kit da empresa não prevê mudanças na parte mecânica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O destaque do kit é como ele ficou bem no Duster. Existem várias peças de customização pelo mercado, mas nem sempre elas ficam harmônicas com o visual do veículo como essas comercializadas pela Prior Design. As modificações estão na altura do veículo em relação ao solo, nos para-choques traseiro e dianteiro, rodas (22 polegadas) e aerofólio.

Também há modificações nos estribos laterais e nos detalhes do veículo, como a marca do carro que fica na traseira. Segundo a empresa, os objetos do kit são fabricados com fibra de vidro de alta performance. O preço na Europa é de 3 mil euros e esse valor não inclui as rodas. Para trazer o kit ao Brasil é necessário verificar a disponibilidade com importadoras.

O Duster é vendido em vários mercados e neles garante boas vendas para o Grupo Renault. Na América Latina ele está presente em quase todos os países e é fabricado no Brasil e na Colômbia. Em agosto o carro zerou no teste de segurança promovido pelo Latin NCap. Em defesa, a Renault informou que o carro cumpre as normas de segurança e que houve mudança na metodologia do teste, o que teria resultado no resultado desfavorável.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES