sexta-feira, 12 de abril de 2024

Esperada no Brasil, Ford F-150 ganha versão envenenada nos EUA. Veja fotos

Picape recebe versão preparada pela Shelby com maior potência e acessórios inéditos. Venda por enquanto, só nos Estados Unidos.

A F-150 é o produto mais vendido da Ford nos Estados Unidos por 39 anos seguidos. É um clássico norte-americano que já está na décima geração e por lá a empresa apresentou uma nova versão, a Shelby F-150 Raptor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É a topo de linha da marca (Raptor) ainda mais envenenada, chegando aos 525cv. O preço nos EUA? US$ 125 mil.

A Shelby, que prepara o veículo, é uma marca associada à Ford que até então desenvolvia apenas a versão Shelby do Mustang, com a mesma proposta. Como sabem os fãs da marca, ter um Mustang é presença, mas ter um Mustang Shelby é muito acima disso.

Além do motor Ecoboost 3.5 V6 turbo, a F-150 teve altura aumentada, recebeu rodas de 18 polegadas, para-choques de aço na dianteira e traseira, iluminação de led, bancos em couro, vidros escurecidos e detalhes em fibra de carbono.

Na frente o carro recebeu a marca Shelby bem grande na grade frontal e no capô existem duas entradas de ar para colaborar com a performance do motor. Atrás o carro recebeu santantônio personalizado com uma barra de leds no topo.

Existem algumas unidades da F-150 no Brasil porque foram trazidas por importadores independentes. Em países vizinhos a empresa já vende há tempos a picape. Falamos disso aqui. A Ford já registrou a marca e o produto no Brasil, mas não informou quando e se pretende comercializá-lo. A “irmã” menor e mais nova da picape, a Maverick, estreia esse ano por aqui.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES

0
Gostamos muito de opiniões, que tal comentar?x