sábado, 25 de maio de 2024

Ferrari coloca detalhes em amarelo no carro para o GP da Itália

Carro com detalhes em amarelo será usado no GP de Monza no próximo domingo.

Comemorando suas origens e de olho em um “clima de virada” no campeonato, a Ferrari apresentou algumas mudanças visuais no carro que disputará o GP de Monza no fim de semana, na Itália.

Monza é a casa da Ferrari e está completando seu centenário, por isso o carro entra com um visual diferente como uma homenagem. Os detalhes em amarelo estarão no carro e também nos macacões dos pilotos Carlos Sainz e Charles Leclerc.

Ferrari ganhará detalhes amarelos no F-75 para o GP de Monza (foto: Scuderia Ferrari/ divulgação)

Ao lado do vermelho o amarelo também é considerado uma cor oficial da Ferrari. Ao utilizá-lo a Ferrari diz estar homenageando suas origens.

- Publicidade -

Com a mudança a Ferrari espera ter melhor sorte no campeonato. É evidente que o carro deste ano melhorou e muito os resultados da equipe e os pilotos frequentemente correm na ponta, deixando as Mercedes para trás. No entanto, uma série de erros estratégicos da equipe vem comprometendo os resultados finais.

Esses erros vêm preocupando e muito a diretoria da escuderia. “Agora são três corridas consecutivas em que não mostramos o que deveria ser nosso potencial. Isso é algo que precisamos resolver logo, porque resta pouco para o fim do campeonato. Ainda estamos lutando por vitórias e nossa intenção é vencer todas as corridas restantes, incluindo Monza”, disse Mattia Binotto, chefe da equipe ao Motorsport.

O GP da Itália acontece no próximo domingo, às 11h da manhã, e tem transmissão da Band no Brasil. Aproveite e confira aqui no Turboway como está a classificação da temporada.

- Publlcidade -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

últimas da f1