sexta-feira, 17 de maio de 2024

Montadora ligada à Huawei prepara entrada no Brasil com elétrico que roda até mil km

Carros da Seres são considerados de luxo e a empresa é um braço da gigante Huawei

A fabricante chinesa de carros elétricos de luxo Seres prepara sua entrada no mercado brasileiro com três modelos de SUV. Os carros e até uma opção de reserva para compra já estão disponíveis no site brasileiro da Seres.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo as informações disponíveis no site, a empresa pretende comercializar o Seres 5, que tem autonomia de 1000 km, o suficiente para sair de São Paulo, ir e voltar do Rio com apenas uma carga. Nenhum carro elétrico comercializado no Brasil atualmente possui tanta autonomia.

A Associação Brasileira do Veículo Elétrico informa que a Seres chega ao Brasil através de uma importadora chamada Webridge, com sede em São Paulo.

Além do 5, a Seres anuncia no site o Seres 3 e o 7. Os carros tem porte de SUV e serão importados. A empresa não anunciou qualquer plano de fabricá-los por aqui. Até o momento também não divulgou preços, nem a data de início das vendas.



seres 5

No ano passado a Seres entregou 10 de seus carros à empresa de carros por assinatura Osten Go. Porém nenhum carro da Seres está disponível para aluguel no site da empresa.

Desconhecida no Brasil, a Seres é uma empresa chinesa com sede nos Estados Unidos e tem capital da Dongfeng e da Sokon. Ela é parceira de desenvolvimento da gigante de tecnologia chinesa Huawei, empresa que esteve envolvida em um impasse com o governo dos Estados Unidos sobre a implantação da tecnologia 5G.

- PUBLICIDADE -

destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários