sexta-feira, 17 de maio de 2024

Motorista sem noção acelera Jaguar em alagamento e quase fica pelo caminho

Nota da redação: Nenhum pato ficou ferido durante o vídeo.

Pobre Jaguar. A empresa por vezes gasta uma certa quantia em desenvolvimento, pensa em um carro que vai ser bacana para o mercado, e o cliente naufraga toda a ideia, quase que literalmente. O dono de uma Jaguar F-Pace – avaliada em R$ 370 mil – vai lembrar do dia em que decidiu ignorar o bom senso na Inglaterra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Deus, perdoe esses sem noção que existem no mundo

Havia chovido muito e um pequeno rio em Rufford Mill Ford, North Nottinghamshire, transbordou, formando uma área alagada no meio da estrada, com uma lâmina de alguns centímetros – menos de meia roda de um carro grande. Na tentativa de atravessar a área, o dono da F-Pace inexplicavelmente decidiu acelerar o máximo possível e mergulhar no alagamento. A água, obviamente, invadiu a região do motor.

Como o motor do F-Pace tem bloqueio contra água, o carro morreu instantaneamente, como mostra o vídeo abaixo. Minutos depois o motorista conseguiu fazer o veículo funcionar e saiu do alagamento. Mas como saiu muito vapor de água do escapamento, é provável que as consequências tenham sido graves e caras. Vale lembrar que se o motorista tivesse mantido uma velocidade baixa e constante, provavelmente teria saído bem do outro lado.

O impacto na água foi tão forte que a placa dianteira se soltou e os limpadores de para-brisa ficaram alucinados. Felizmente, o carro morreu a tempo de não atingir nenhum pato que tentava curtir o momento.

Veja o vídeo do momento sem noção

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES