sexta-feira, 17 de maio de 2024

Nova Fiat Toro já tem data de estreia

fiat toro já tem data de estreia
Fiat Toro já tem data de estreia
Novo modelo, que já foi flagrado em fábrica da Jeep em Pernambuco, está perto da estreia.

22 de abril, às 9h da manhã. Esta é a data para a Fiat revelar oficialmente detalhes da Nova Fiat Toro. A data está em um banner divulgado como teaser da apresentação do novo modelo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O banner é sucinto. Está escrito “prepare-se para a Nova Fiat Toro. Reserve esta data: 22/04/21, às 9h, ao vivo. Fiat”.

A Nova Fiat Toro já foi flagrada em fotos que circulam na internet desde o fim de março. Ao que tudo indica, elas foram tiradas de dentro da fábrica da Jeep em Goiana/PE. Embora a Fiat anuncie o veículo como “Nova Toro”, a picape não mudou quase nada por fora. No visual, as mudanças ficaram restritas à frente do veículo, que recebeu nova grade, faróis LED e o novo logotipo da marca, que já estava presente na traseira do carro desde o lançamento, em 2016.

As maiores mudanças são na parte interna. Sai o velocímetro analógico e entra um display digital. A central multimídia também foi redesenhada e inspirada na linha RAM. A Fiat Toro também é exportada e vendida no México como Ram 1000. Deverá vir equipada também com controle de cruzeiro adaptativo.

A grande mudança da Toro será na motorização. Embora a Fiat vá manter o motor 1.8 em versões de entrada, a picape estreará na linha Fiat o novo motor 1.3 GSE Turbo da família Firefly. Este motor será combinado com câmbio automático de seis marchas. A expectativa é pela manutenção de preços ou no máximo uma pequena subida. A Toro custa hoje entre R$ 108 mil e R$ 184 mil, dependendo da versão.

Fiat Toro já tem data de estreia
Fiat Toro já tem data de estreia: modelo foi flagrado por internautas

Outros lançamentos

Além da Nova Fiat Toro, está previsto para os próximos meses um SUV baseado no Fiat Argo, que irá concorrer com Nissan Kicks e Ford Ecosport, que saiu de linha no país. O modelo, tratado por enquanto como “Progetto 363”, está em evidência em campanhas publicitárias dentro do Big Brother Brasil 21.

E em 2022 deve sair o novo SUV cupê da montadora, que irá brigar com o público do VW Nivus. Assim como o “Progetto 363”, o novo SUV cupê deve ser feito sobre a plataforma do Argo e custar abaixo da Toro.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES