quinta-feira, 18 de julho de 2024

Novo Peugeot 3008 chega ainda este mês ao Brasil

A Peugeot definiu que o Novo Peugeot 3008 chega ainda este mês ao mercado nacional. A confirmação veio acompanhada de um vídeo teaser, com poucas imagens sobre o carro. A montadora fez mistério, mas nem precisava. O Novo Peugeot 3008 vai ter o mesmo visual da versão europeia, lançada em setembro do ano passado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Novo Peugeot 3008

A reestilização do 3008 trouxe um design mais moderno, com diferenças marcantes ao modelo atual. A nova cara do Peugeot já estreou no Brasil na linha do 208. A frente foi redesenhada, apresentando um visual mais agressivo.

Novo Peugeot 3008

A montadora mexeu nos faróis, lanternas, grade frontal e até mesmo onde ela ‘assina’. A posição do emblema foi rebaixada alguns centímetros na dianteira.

Na traseira, uma faixa horizontal em black piano percorre toda a tampa do porta-malas ligando as lanternas, que possuem elementos luminosos na forma de três garras.

A Peugeot não deu mais nenhum detalhe além da estética do Novo Peugeot 3008, mas é possível ter informações com a versão europeia. Por lá, o modelo vem com a nova central multimídia da montadora, que tem 10 polegadas.

A versão europeia vem com controle de cruzeiro adaptativo, função Stop & Go, assistente de permanência em faixa, câmeras 360 graus e monitor de ponto cego, que move o volante automaticamente para evitar algumas colisões.

Apesar de ter a opção híbrida na Europa, para o Brasil deve chegar apenas a versão a combustão, a 1.6 THP, de 173 cv e 24,5 kgfm.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Peugeot ainda não divulgou preços, mas certamente o 3008 ficará mais caro. Atualmente, ele custa R$ 212 mil, na versão Allure, e R$ 229 mil, na versão Griffe.

Novo Peugeot 3008
- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES