domingo, 21 de abril de 2024

Site vaza frente do novo Ford Mustang de 7ª geração

É a segunda foto vazada, esta mostrando uma grade maior, indicando uma motorização mais potente.

A Ford vinha fazendo mistério, testando o novo Ford Mustang de 7ª geração com modelos totalmente camuflados. Mas o site Mustang7g conseguiu a imagem da nova frente do esportivo, previsto para 2023.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pela foto, que parece ter sido retirada de um catálogo ou coisa do tipo, deu para perceber que a Ford resolveu ampliar a grade frontal e adicionar elementos inexistentes na 6ª geração, como uma entrada de ar no capô. No entanto, ela não mexeu na essência, mantendo o formato sextavado da grade e os faróis finos.

A grade maior indica que a Ford manterá um grande motor dentro do capô, muito provavelmente o V8 5.0 aspirado, de 483 cavalos. A aposta dos sites especializados é de que a foto é da versão GT, mais apimentada.

Comparação entre Mustangs: 7ª e 6ª geração

Outra foto, divulgada pelo site Ford Authority, mostra uma grade um pouco mais conservadora, provavelmente da versão de entrada ou a híbrida, que contará com um motor a combustão menor, possivelmente um 2.3 litros, que será compensado por um motor elétrico.

Essa deverá ser a maior novidade da 7ª geração: o motor híbrido. É uma espécie de quebra de paradigma, já que o Mustang sempre foi marcado pela motorização grande, puramente a combustão.

Mustang Mach 1 2022 no Brasil

Lançado no Brasil em julho de 2021, o Mustang Mach 1, baseado na 6ª geração, chega ao modelo 2022. A principal novidade é na cor. A Ford oferece uma nova gama ao modelo que é importado no Brasil: Cinza Catalunha, Verde Fuji, Laranja Delhi, Azul Estoril e Roxo Zolder.

Desde 2018, quando lançou o modelo oficialmente no país, a Ford vendeu 2.300 unidades do Mustang. É notável, já que o modelo custa R$ 553 mil.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES